domingo, 30 de abril de 2017

Grátis: Palestra sobre “Neurovendas”, com Andrea Menezes, em Cabo Frio, RJ (02/05)



Você sabia que a verdadeira venda acontece no cérebro do consumidor? A Neuro Coach Andrea Menezes estará no espaço Cereall, dia 02 de maio, às 18h32, para mostrar como funciona a mente no momento da decisão de compra. Certos mecanismos levam o cliente a rejeitar ou aceitar um produto, e saber como isso se processa ajuda a criar uma melhor abordagem de venda.

Conheça a Neuro Coach Andrea Menezes:


Na palestra você vai entender por que muitas lojas estão sobrevivendo à crise e outras não. Vai entender como os hormônios produzidos pelos neurônios influenciam nas decisões de comprar ou não comprar. Quais são os gatilhos mentais responsáveis pelas decisões. Como funcionam os neurônios espelho e como o vendedor pode influenciar o cliente através desses neurônios.

Confirme sua presença: www.facebook.com/events/1864514690475563/

Andrea Menezes é neuro coach, escritora, palestrante e facilitadora de treinamentos motivacionais dentro de empresas e escolas. A palestra “Neurovendas” é gratuita. Para participar, pede-se a colaboração de um litro de leite que será doado a Escola Camille Flammarion, uma instituição privada e sem fins lucrativos que atende crianças e jovens no bairro Porto do Carro.  O espaço de eventos do Cereall fica à Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário