segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Grátis: Palestra “O despertar da Cura Quântica” acontece em Cabo Frio (25/10)



Cabo Frio, RJ. No dia 25 de outubro, quarta-feira, às 18h30, no Espaço Cultural Cereall Gourmet, a palestrante Maria Auxiliadora Gonçalves falará sobre “O despertar da Cura Quântica”. Pós-graduada em Saúde Quântica, hipnoterapeuta ericksoniana, ela destaca que a saúde física é um estado de equilíbrio e harmonia entre o corpo e a mente.

A visão que a Física Quântica nos proporciona - de conhecer quem somos, do que somos constituídos e qual a finalidade da nossa existência - está transformando a nossa percepção em relação a nós mesmos e em relação ao mundo que nos cerca. Segundo Maria Auxiliadora, a cura quântica existe em potencial no ser humano, nos reinos da natureza e em todo o planeta:

Somos seres energéticos, interagimos com tudo e todos. Reconhecendo a nossa natureza energética, compreendemos que a cura quântica é um processo que acontece naturalmente, ou seja, um ser humano autoconsciente é um ser que já despertou sua consciência quântica e sabe usar a intenção consciente para criar equilíbrio entre corpo e mente e proporcionar saúde integral".

No final da palestra, terá uma prática com a metodologia da Constelação Familiar para trabalhar a saúde quântica. O Espaço Cultural Cereall Gourmet fica na Rua Rui Barbosa, 28, Centro, Cabo Frio. Informações e reservas: (22) 2629- 6739. O evento é gratuito, mas solicita-se a contribuição de 2kg de alimentos não perecíveis para doação às Amigas da Mama de Cabo Frio. E para quem se interessa pelo tema, acesse a página no face @fisicaquanticaemcabofrio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário