quinta-feira, 26 de outubro de 2017

RJ: Shopping Grande Rio comemora o Dia de São Judas Tadeu (28/10)


O Santo das causas impossíveis é homenageado com grande missa campal 

Rio de Janeiro, RJ. Neste sábado, 28 de outubro, às 15h, o Shopping Grande Rio promove a tradicional Missa de Ação de Graças em homenagem ao dia de São Judas Tadeu, um dos santos mais populares do Brasil, patrono das causas difíceis e desesperadas.

A missa será celebrada pelo Bispo Tarciso Nascente dos Santos e pelos padres Matteo Fornasiero e Luigi Turato, no estacionamento coberto do Shopping Grande Rio. A cerimônia contará, ainda, com a apresentação do Coral Nossa Senhora da Gloria e do Regente Claudio Rangel. Duas mil pessoas são esperadas para a cerimônia.

Os fiéis ainda podem aproveitar a oportunidade para conhecer a capela de S. Judas Tadeu, localizada no interior do Shopping, aonde são realizados missas mensais, celebradas por um padre da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de São João de Meriti.
  
Serviço: Dia de São Judas Tadeu. Shopping Grande Rio. Rua Maria Soares Sendas, 111, em São João de Meriti. Sábado, dia 28 de outubro, a partir das 15h. Local: Estacionamento Coberto. Informações:  (21) 2430-5111.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário