sábado, 4 de novembro de 2017

Grátis: Comunicação aliada à gratidão é tema de palestra no Cereall, em Cabo Frio (07/11)



Cabo Frio, RJ. Nesta terça-feira (07/11), às 18h30, no espaço de eventos do Cereall Gourmet, a jornalista Maria Werneck irá realizar a palestra gratuita 'A eficiência da comunicação com a prática da gratidão', elaborada em parceria com a Ecochef Mônica Bull.

O objetivo do encontro é passar os fundamentos da teoria da comunicação de maneira simples e falar sobre os ruídos com o desenvolvimento da tecnologia da informação nos dias atuais. E ainda abordar a comunicação interpessoal e a prática da gratidão como caminho para a eficiência da comunicação individual.

Maria Werneck
Maria Werneck é formada em jornalismo pela FACHA-Rio e empresária na Premissa Assessoria. Desde 2009 atua em assessoria de imprensa no setor público e em diversas empresas da região. De 2015 em diante, vem desenvolvendo ações de divulgação do trabalho do autor e historiador Marcio Werneck.

As inscrições para a palestra podem ser realizadas no Cereall Gourmet que fica na Rua José Bonifácio, 28, Centro de Cabo Frio.  O investimento é uma lata ou saco de leite em pó, que será doada para a Escola Camille Flamarion. Qualquer pessoa interessada em comunicação pode se inscrever. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones do Cereall Gourmet: (22) 2629-6739. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário