quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Felipe Ruffino se rende ao Crossfit

Jornalista adota vida saudável e incentiva seguidores. Foto: Arquivo pessoal

O jornalista e Digital Influencer, natural de Mogi das Cruzes, Felipe Ruffino, ao resolver mudar de vida e ter mais saúde, descobriu no Crossfit o aliado perfeito! Em seu perfil do Instagram (@felliperuffino) fica claro os resultados de sua escolha.

 Foto: Arquivo pessoal
Nunca fiquei sem camiseta em público, porque eu não tinha o corpo dito “normal”. Ou seja, aquele corpo que todo mundo deseja. Comecei fazendo musculação, porém não me identifiquei bastante. Entrei em uma das modalidades do crossfit e estou apaixonado e em um relacionamento com esse esporte há quase dois anos. Claro que não posso deixar de ser grato aos profissionais que estão dentro do box e também fora dele, como minha médica do esporte que vem me orientando da melhor maneira para que eu alcance meus objetivos”, explica Riffino.

Sempre em busca de evolução e inovação tanto em seu portal Barba e Gravata quanto na vida, Felipe Ruffino comemora um dos momentos mais felizes de sua vida. "Mais do que um corpo bacana, optei por ter uma qualidade de vida melhor e incentivar meus seguidores à praticar atividade física. Independente de qual seja", finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário