sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

‘Loja do Bem’ recebe doações de material escolar, no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá



Rio de Janeiro, RJ. Até o dia 10 de fevereiro, a ‘Loja do Bem’ do Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, recebe doações de itens de material escolar que serão destinados à Associação Ler e Saber na comunidade. A ‘Loja do Bem’, como o próprio nome sugere, é um espaço destinado a fazer o bem ao próximo e está localizada no 2º piso do empreendimento.

Para participar dessa ‘corrente’ de solidariedade, clientes, funcionários e lojistas poderão doar cadernos, livros didáticos, lápis, borracha, dentre outros produtos usados em sala de aula. A doação é realizada diretamente pela pessoa, em um sistema de autosserviço: bastará ela se dirigir ao local, sem nenhum tipo de intermediação, e depositar nas prateleiras e caixas coletoras.

A associação Ler e Saber na comunidade, localizada em Madureira, existe há três anos e tem como propósito incutir o gosto pela leitura na vida de 72 crianças da comunidade Buriti Congonha, que fica no mesmo bairro. A base principal do projeto é fazer com que a criança adquira conhecimento através da literatura infantojuvenil e, com isso, se apaixone pelos livros e fortaleça seu ensino em sala de aula. No espaço da associação, os pequenos participam de diversas atividades: contação de histórias, brinquedoteca, cantinho da leitura e oficinas de massinha de modelar e colorir. 

Esperamos, mais uma vez, que todos participem, doando o material escolar que puder. Qualquer item será de grande valia para essas crianças. Contamos com a colaboração de todos”, comenta Aline Ferraz, coordenadora de Marketing do Center Shopping Rio.

Serviço: ‘Loja do Bem’ recebe doações de material escolar. Center Shopping Rio. Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/ RJ. De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 21h, até 10 de fevereiro de 2018. Tel.: (21) 3312-5000.



Nenhum comentário:

Postar um comentário