quarta-feira, 11 de abril de 2018

Grátis: Em sua 16ª edição, 'Burburinho – O Festival', acontece pela primeira vez na Barra da Tijuca, RJ (14/04)

Evento com recreação e oficinas invade o Città América. Foto: Giulli Mandarino

Rio de Janeiro, RJ. A 16ª edição do 'Burburinho – O Festival' acontece pela primeira vez na Barra da Tijuca.  As empreendedoras  Patrícia Lima, Patrícia Machado e Vânia Fillippo, realizam o evento, neste sábado (14/04), no Città América - Jardins do Office, com estacionamento para 3.000 carros, metrô próximo, serviços diferenciados e muito mais.

Foto: Giulli Mandarino
"O Burburinho não é somente uma feira de moda com produtos diferenciados e novos talentos. É muito mais do que isso, é a oportunidade de estar em um espaço aberto vendo seus filhos brincarem; é estar em um local com as melhores opções de gastronomia, moda e decoração no segmento infantil; é uma experiência para vivenciar com toda a família”, diz Patrícia Lima.

Com diversos parceiros envolvidos, o Burburinho sempre inova na oferta de atividades. Nessa edição, o evento conta com um espaço assinado pelo grupo Panos Pra Manga, espaço BodyTech que oferecerá Kids Ioga,  além de um quiosque de vendas Disney On Ice, o único ponto de vendas da Zona Oeste. 

Em paralelo acontecerá no mesmo espaço o Veteran Car Club, uma  interessante exposição de carros antigos.

Foto: Giulli Mandarino
Atrações confirmadas até agora: 

Oficinas : Criativoteca (oficina de Fluffy Slime), LupaManufatura, Le Petit Lumi (oficina Mini Fashionista), VIB (estampa com EVA), Pintando o Sete, IDEA Coisas de Ana.

Jasmin Walsh (pintura facial) - Das 12h30 às 14h30

Recreação: Mundo do pequenos (espaco baby), Panos pra Manga, Aldeia, Bolhas Magicas (bolhas de sabão gigantes), Casa de fada (perna de pau) e Hoop Rio (bambolês).

Kids Ioga : 14h  15h  16h.


Serviço: O Burburinho. Città América - Jardins do Office. Av. das Américas, 700, Barra da Tijuca, RJ. Sábado, dia 14 de abril de 2018, das 10h às 18h. Entrada franca. Classificação livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário